quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Executivos da Senior buscam talentos nas universidades



Com o objetivo de contratar cerca de 20 colaboradores para trabalharem nas novas células de desenvolvimento em Porto Alegre, Campinas, Rio de Janeiro, Recife, executivos da desenvolvedora de software Senior estão visitando universidades para mostrar os benefícios em atuar na companhia. Durante os encontros, os profissionais apresentam a empresa e suas práticas de gestão.

Sediada em Blumenau (SC), pela primeira vez a Senior investe em desenvolvimento descentralizado. "Essa ação promove a diversidade cultural, potencializa a inovação e traz novas oportunidades de carreira. Além disso, contribui para alcançarmos nosso objetivo de faturamento de R$ 1 bilhão até 2022", afirma o presidente Carlênio Castelo Branco.

A companhia avalia, ainda, a possibilidade de contar com células em outros países, como Portugal e Espanha. "Já iniciamos conversas com universidades e entidades dessas localidades para possíveis parcerias", acrescenta Jussara Dutra, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

As vagas são para programadores, analistas de sistemas, projetistas e arquitetos de software, técnicos e analistas de qualidade. A previsão é que as novas células iniciem as atividades em janeiro de 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário